Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/54086
Tipo: | Artigo de Periódico |
Título : | A formação do professor de espanhol no interior paulista: expectativas de ingressantes e realidades de egressos da licenciatura em letras na UFSCAR |
Autor : | Rodrigues, Fernanda Castelano Yokota, Rosa |
Palabras clave : | Aprendizagem de línguas estrangeiras;Professores de língua espanhola;Licenciatura em espanhol |
Fecha de publicación : | 2014 |
Editorial : | Revista Eletrônica do GEPPELE |
Citación : | RODRIGUES, Fernanda Castelano; YOKOTA, Rosa. A formação do professor de espanhol no interior paulista: expectativas de ingressantes e realidades de egressos da licenciatura em letras na UFSCAR. Revista Eletrônica do GEPPELE – Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Espanhol, Fortaleza, ano 1, v. 1, n. 2, p. 10-32, nov. 2013/maio 2014. |
Resumen en portugués brasileño: | Este artigo tem como principal objetivo contrastar dois aspectos das condições em que se produz a formação em Letras com habilitação em língua espanhola na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar): por um lado, as expectativas de alunos ingressantes com relação ao curso e à possibilidade de serem professores e, por outro lado, a situação com a qual se deparam os egressos desse curso no momento de se inserirem no mercado de trabalho nessa região central do Estado de São Paulo. |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/54086 |
ISSN : | 2318-0099 |
Derechos de acceso: | Acesso Aberto |
Aparece en las colecciones: | DLE - Artigos publicados em revistas científicas |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2014_art_fcrodriguesryokota.pdf | 410,3 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.