Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/54086
Tipo: Artigo de Periódico
Título : A formação do professor de espanhol no interior paulista: expectativas de ingressantes e realidades de egressos da licenciatura em letras na UFSCAR
Autor : Rodrigues, Fernanda Castelano
Yokota, Rosa
Palabras clave : Aprendizagem de línguas estrangeiras;Professores de língua espanhola;Licenciatura em espanhol
Fecha de publicación : 2014
Editorial : Revista Eletrônica do GEPPELE
Citación : RODRIGUES, Fernanda Castelano; YOKOTA, Rosa. A formação do professor de espanhol no interior paulista: expectativas de ingressantes e realidades de egressos da licenciatura em letras na UFSCAR. Revista Eletrônica do GEPPELE – Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Espanhol, Fortaleza, ano 1, v. 1, n. 2, p. 10-32, nov. 2013/maio 2014.
Resumen en portugués brasileño: Este artigo tem como principal objetivo contrastar dois aspectos das condições em que se produz a formação em Letras com habilitação em língua espanhola na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar): por um lado, as expectativas de alunos ingressantes com relação ao curso e à possibilidade de serem professores e, por outro lado, a situação com a qual se deparam os egressos desse curso no momento de se inserirem no mercado de trabalho nessa região central do Estado de São Paulo.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/54086
ISSN : 2318-0099
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: DLE - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2014_art_fcrodriguesryokota.pdf410,3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.