Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/51294
Tipo: Artigo de Periódico
Título : A veiculação de anúncios na Literatura de Cordel
Autor : Lima, José Ossian
Palabras clave : Anúncios;Literatura de Cordel;Folhetos específicos;Venda de produtos
Fecha de publicación : 1978
Editorial : Revista de Comunicação Social
Citación : LIMA, José Ossian. A veiculação de anúncios na Literatura de Cordel. Revista de Ciências Sociais, Fortaleza, v. 8, n. 1/2, p. 91-99, jan./dez. 1978.
Resumen en portugués brasileño: Há algum tempo, em uma de minhas visitas a revendedores da literatura de cordel, fui encontrar um folheto com nada menos que 11 anúncios de firmas comerciais, evidenciando até que ponto a publicidade vem recorrendo a esse meio para alcançar pessoas mais humildes. A veiculação de anúncios através da literatura de cordel já se constitui portanto, um assunto a merecer assuntos mais detalhados, como forma de melhor conhecer sua potencialidade no terreno publicitário e os efeitos que possam resultar de sua utilização nesse campo. [...]
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/51294
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: DCSO - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
1978_art_jolima.pdf3,38 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.