Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/51136
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSá, Maria Adísia Barros de-
dc.date.accessioned2020-04-03T20:23:26Z-
dc.date.available2020-04-03T20:23:26Z-
dc.date.issued1975-
dc.identifier.citationSÁ, Maria Adísia Barros de. O empírico e o trascendente, o cogitável e a credibilidade: ingredientes da comunicação. Revista de Comunicação Social, Fortaleza, v. 5, n. 1/ 2, p. 15-21, 1975.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/51136-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista de Comunicação Socialpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEmpíricopt_BR
dc.subjectTranscedentept_BR
dc.subjectCogitávelpt_BR
dc.subjectCredibilidadept_BR
dc.titleO empírico e o trascendente, o cogitável e a credibilidade: ingredientes da comunicaçãopt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO homem tem procurado sempre firmar-se/ e afirmar sobre a realidade. O que é, entretanto o real? É o experenciável, o lógico, ou cogitável? Os positivistas, desde Comte, vêm respeitando a concepção que afirma: somente são reais os conhecimentos que repousam sobre fatos observados. (1) [...]pt_BR
Aparece nas coleções:DCSO - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1975_art_mabsa.pdf3,14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.