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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/50220
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Nodari, Paulo César | - |
dc.date.accessioned | 2020-02-20T13:16:08Z | - |
dc.date.available | 2020-02-20T13:16:08Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | NODARI, Paulo César. Perfectibilidade, liberdade e educação em Rousseau. Revista Dialectus, Fortaleza (CE), ano 8, n. 15, p. 253-267, ago./dez. 2019. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2317-2010 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/50220 | - |
dc.description.abstract | The aim of this essay is to present three key concepts of Rousseau's thinking: perfectibility, freedom and education. It is a brief elucidation of these three concepts in order to better understand the remarkable passage from the state of nature to the civil state in Rousseau. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Revista Dialectus | pt_BR |
dc.subject | Perfectibilidade | pt_BR |
dc.subject | Estado de Natureza | pt_BR |
dc.subject | Liberdade | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | Perfectibilidade, liberdade e educação em Rousseau | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | O objetivo deste ensaio é apresentar três conceitos-chave do pensamento rousseauniano: perfectibilidade, liberdade e educação. Trata-se de uma breve elucidação desses três conceitos, a fim de entender melhor a notável passagem do estado de natureza ao estado civil em Rousseau. | pt_BR |
dc.title.en | Perfectibility, freedom and education in Rousseau | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGFILO - Artigos publicados em revistas científicas |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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