Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/49062
Tipo: Artigo de Periódico
Título : A propaganda e suas responsabilidades
Título en inglés: Advertising and its Responsibilities
Autor : Farias, Ângela Barros Leal
Palabras clave : Propaganda;Responsabilidade;Código de Auto-Regulamentação Publicitária;Propaganda - História
Fecha de publicación : 1987
Editorial : Revista de Comunicação Social
Citación : FARIAS, Ângela Barros Leal. A propaganda e suas responsabilidades. Revista de Comunicação Social, Fortaleza (CE), v. 17, ns. 1/2, p. 5-21, jan./dez. 1987.
Resumen en portugués brasileño: Estuda a atividade publicitária e as responsabilidades que estão envolvidas em sua prática. Histórico abreviado da propaganda, no mundo e no Brasil. Comparação entre o sistema brasileiro e o americano, destacando semelhanças e diferenças. Apresentação do Código de Auto-Regulamentação Publicitária, com comentários pertinentes aos itens que tratam das categorias especiais de público.
Abstract: It studies the advertising activity and the responsibilities involved in its practice. Abridged history of advertising in the world and in Brazil. Comparison between the Brazilian and the American system, highlighting similarities and differences. Advertising Self-Regulatory Guide is presented, with comments on speciaI categories of public.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/49062
ISSN : 0101-4463
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: DCSO - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
1987_art_ablfarias.pdf14,35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.