Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/47520
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Maria José Costa dos-
dc.contributor.authorLima, Ivoneide Pinheiro de-
dc.contributor.authorVasconcelos, Francisco Herbert Lima-
dc.date.accessioned2019-11-07T17:40:22Z-
dc.date.available2019-11-07T17:40:22Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationSANTOS, Maria José Costa dos; LIMA, Ivoneide Pinheiro de; VASCONCELOS, Francisco Herbert Lima. O ensino de números fracionários na formação inicial do professor: contribuição da Sequência Fedathi. In: SOUSA, Francisco Edisom Eugenio de; VASCONCELOS, Francisco Herbert Lima; BORGES NETO, Hermínio; LIMA, Ivoneide Pinheiro de; SANTOS, Maria José Costa dos; ANDRADE, Viviane Silva de (orgs.). Sequência Fedathi: uma proposta para o ensino de matemática e ciências. Fortaleza: Edições UFC, 2013. p. 93-99.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-7282-573-3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/47520-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEdições UFCpt_BR
dc.subjectMatemática- Ensinopt_BR
dc.subjectEpistemologiapt_BR
dc.subjectDidáticapt_BR
dc.titleO ensino de números fracionários na formação inicial do professor: contribuição da Sequência Fedathipt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_capliv_mjcsantos3.pdf149,62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.