Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46550
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBarguil, Paulo Meireles-
dc.date.accessioned2019-10-07T16:06:51Z-
dc.date.available2019-10-07T16:06:51Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationBARGUIL, Paulo Meireles. Esquemas mentais na Educação Infantil: desenvolvimento e diagnóstico. In: MAIA, Alberto Filho Maciel; ROCHA, Antônia Rozimar Machado; ANDRADE, Francisco Ari de; BEZERRA, José Arimatea Barros; CIASCA, Maria Isabel Filgueiras Lima (Orgs.). Experiências e pesquisas em Educação: rumos, perspectivas e desafios. Fortaleza: Expressão Gráfica e Editora, 2016. p. 143-155.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46550-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCRVpt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectMatématicapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleEsquemas mentais na Educação Infantil: desenvolvimento e diagnósticopt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrAs crianças podem aprender Matemática na Educação Infantil?Que conteúdo o professor pode ensinas? [...]pt_BR
Aparece nas coleções:FACED - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_capliv_pmbarguil9.pdf3,84 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.