Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46548
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Angelina do Nascimento-
dc.contributor.authorBarguil, Paulo Meireles-
dc.date.accessioned2019-10-07T15:40:52Z-
dc.date.available2019-10-07T15:40:52Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationSILVA, Angelina do Nascimento; BARGUIL, Paulo Meireles. Implicações do SPAECE no currículo escolar. In: ANDRADE, Francisco Ari; CHAVES, Flávio Muniz; ROCHA, Luzianny Borges; EUCLIDES, Maria Simone (orgs.). Educação Brasileira: aportes e tendências. Curitiba: CRV, 2015. p. 67-75.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-444-0404-1-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46548-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCRVpt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectSociedadept_BR
dc.titleImplicações do SPAECE no curriculo escolarpt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente artigo é um recorte de minha pesquisa monográfica: Perfil político pedagógico de uma escola pública localizada em zona rural em Cascavel- CE: docentes, discentes e curriculos (SILVA, 2013). [...]pt_BR
Aparece nas coleções:FACED - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_capliv_ansilva.pdf4,63 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.