Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46545
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRabelo, Jeriane da Silva-
dc.contributor.authorBarguil, Paulo Meireles-
dc.date.accessioned2019-10-07T15:24:38Z-
dc.date.available2019-10-07T15:24:38Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationRABELO, Jeriane da Silva; BARGUIL, Paulo Meireles. A organização dos espaços compõe o currículo da Educação Infantil. In: ANDRADE, Francisco Ari de; GUERRA, Maria Aurea Montenegro Albuquerque; JUVÊNCIO, Vera Lúcia Pontes; FREITAS, Munique de Souza (orgs.). Caminhos da Educação: questões, debates e experiências. Curitiba: CRV, 2016. p. 233-243.pt_BR
dc.identifier.isbn978 85 44409 11 4-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46545-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCRVpt_BR
dc.subjectCriançapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleA organização dos espaços compõe o currículo da Educação Infantilpt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrEsse trabalho é oriundo de uma pesquisa de mestrado em desenvolvimento, da primeira autora sob a orientação do segundo autor, do Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira da Universidade Federal do Ceará, a qual tem o objetivo de investigar a organização dos espaços escolares voltados para a pré-escola, por entender que a qualidade dos diferentes espaços é fator importante no desenvolvimento integral da criança. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:FACED - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_capliv_jsrabelo.pdf2,89 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.