Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46537
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Anna Lúcia dos Santos Vieira e | - |
dc.contributor.author | Loureiro Júnior, Eduardo | - |
dc.contributor.author | Martins, Elcimar Simão | - |
dc.contributor.author | Albuquerque, Luiz Botelho de | - |
dc.contributor.author | Barguil, Paulo Meireles | - |
dc.date.accessioned | 2019-10-07T14:12:41Z | - |
dc.date.available | 2019-10-07T14:12:41Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Anna Lúcia dos Santos Vieira e; LOUREIRO JÚNIOR, Eduardo; MARTINS, Elcimar Simão; ALBUQUERQUE, Luiz Botelho de; BARGUIL, Paulo Meireles. Protagonismo discente na (Pós-) Graduação: uma experiência partilhada com/por um quinteto docente. In: BARGUIL, Paulo Meireles (org.). Aprendiz, Docência e Escola: novas perspectivas. Fortaleza: Imprece, 2017. p. 59-69. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46537 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Imprece | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Sociedade | pt_BR |
dc.subject | Instituições de Ensino | pt_BR |
dc.title | Protagonismo discente na (Pós-) Graduação: uma experiência partilhada com/por um quinteto docente | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Quais as possibilidades de participação (tipo protagonismo) de estudantes na sala de aula (e futuramente na sociedade), face às práticas e valores sociais relacionados à institucionalização dos mais jovens e à separação entre estudantes e professores, jovens e adultos, aprendizes e ensinantes? [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | FACED - Capítulos de livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2017_capliv_gcalmeida8.pdf | 354,38 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.