Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46537
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Anna Lúcia dos Santos Vieira e-
dc.contributor.authorLoureiro Júnior, Eduardo-
dc.contributor.authorMartins, Elcimar Simão-
dc.contributor.authorAlbuquerque, Luiz Botelho de-
dc.contributor.authorBarguil, Paulo Meireles-
dc.date.accessioned2019-10-07T14:12:41Z-
dc.date.available2019-10-07T14:12:41Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationSILVA, Anna Lúcia dos Santos Vieira e; LOUREIRO JÚNIOR, Eduardo; MARTINS, Elcimar Simão; ALBUQUERQUE, Luiz Botelho de; BARGUIL, Paulo Meireles. Protagonismo discente na (Pós-) Graduação: uma experiência partilhada com/por um quinteto docente. In: BARGUIL, Paulo Meireles (org.). Aprendiz, Docência e Escola: novas perspectivas. Fortaleza: Imprece, 2017. p. 59-69.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46537-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherImprecept_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectSociedadept_BR
dc.subjectInstituições de Ensinopt_BR
dc.titleProtagonismo discente na (Pós-) Graduação: uma experiência partilhada com/por um quinteto docentept_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrQuais as possibilidades de participação (tipo protagonismo) de estudantes na sala de aula (e futuramente na sociedade), face às práticas e valores sociais relacionados à institucionalização dos mais jovens e à separação entre estudantes e professores, jovens e adultos, aprendizes e ensinantes? [...]pt_BR
Aparece nas coleções:FACED - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_capliv_gcalmeida8.pdf354,38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.