Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46533
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Barguil, Paulo Meireles | - |
dc.date.accessioned | 2019-10-07T13:23:48Z | - |
dc.date.available | 2019-10-07T13:23:48Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.citation | BARGUIL, Paulo Meireles. Matrizes da Provinha Brasil: propostas de revisão à luz do Cifranava. In: ANDRADE, Francisco Ari de; SOUSA, Alba Patrícia Passos; OLIVEIRA, Dayana Silva (orgs.). Docência, saberes e práticas. Curitiba: CRV, 2017. p. 237-258. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46533 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | CRV | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Gestão | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.title | Matrizes da Provinha Brasil: propostas de revisão à luz do Cifranava | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | No contexto escolar, compreende-se, cada vez mais que a avaliação não está apenas no final processo, mas precisa em todos os momentos, sendo, por isso, essencial considerar seus aspectos filosóficos e psicológicos ( BARGUIL, 2000) | pt_BR |
Aparece nas coleções: | FACED - Capítulos de livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2017_capliv_pmbarguil5.pdf | 6,34 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.