Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46252
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCanuto, Ondina Maria Chagas-
dc.contributor.authorLeitinho, Meirecele Calíope-
dc.date.accessioned2019-09-27T18:16:53Z-
dc.date.available2019-09-27T18:16:53Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationCANUTO, Ondina Maria Chagas; LEITINHO, Meirecele Calíope. O currículo como fio condutor do processo de educação. In: HOLANDA, Patrícia Helena Carvalho; LEITINHO, Meirecele Calíope (orgs.). Experiências de avaliação curricular: possibilidades teórico-práticas. Fortaleza: Edições UFC, 2011. p. 136-157.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-866-2722-4-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46252-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEdições UFCpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectAvaliação do currículopt_BR
dc.subjectTeoria Curricular Críticapt_BR
dc.subjectCidadaniapt_BR
dc.titleO currículo como fio condutor do processo de educaçãopt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrApresentamos aqui um exercício construído com a intenção de tecer uma rede de conhecimentos teóricos e vivenciais que dão sentido e valor a caminhada acadêmica que temos realizado. A problematização de uma situação que desperta inquietação no cotidiano de nossa prática profissional e que promove o interesse em explorar para conhecer melhor, é que movimenta este ato de pesquisar. Assim, construímos um percurso reflexivo que permitiu-nos matriciar conteúdos e ampliar o olhar sobre o curso de Gestão de Serviços em Saúde, iniciado em 2006, promovido pelo município de Fortaleza, em parceria com uma instituição de ensino superior, focando nosso olhar sobre a análise de seu currículo, o qual compreendemos como um fio condutor do processo de formação. [...]pt_BR
Appears in Collections:PPGEB - Capítulos de livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2011_capliv_omccanutomcleitinho.pdf11,11 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.