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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/4573
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Martins, José de Souza | - |
dc.date.accessioned | 2013-02-22T14:22:34Z | - |
dc.date.available | 2013-02-22T14:22:34Z | - |
dc.date.issued | 1972 | - |
dc.identifier.citation | MARTINS, José de Souza. A valorização da escola e do trabalho no meio rural. Revista de Ciências Sociais, Fortaleza, v. 3, n. 1, p. 19-34, 1972. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0041-8862 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/4573 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | http://www.rcs.ufc.br/edicoes | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Sociologia educacional | pt_BR |
dc.subject | Percepção | pt_BR |
dc.subject | Representações sociais | pt_BR |
dc.subject | Estudantes - representações sociais | pt_BR |
dc.title | A valorização da escola e do trabalho no meio rural | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Uma das limitações nos estudos de sociologia da educação no Brasil está em (lUe as personagens mais acessíveis à pesquisa e os dados ao alcance do pesquisador via de regra estão relacionados com o caráter institucional da escola. A isso se associa o fato, que este trabalho não comporta discutir, de que tanto a posição social do socióliogo quanto certas correntes do pensamento sociológico enfatizam valorativamente a escola como agência de mudança social e veículo de desequilíbrios sociais. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | DCSO - Artigos publicados em revistas científicas |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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