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dc.contributor.authorBezerra, Fernanda Maia Almeida-
dc.contributor.authorBezerra, Glícia Maria Pontes-
dc.date.accessioned2019-08-16T13:55:08Z-
dc.date.available2019-08-16T13:55:08Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationBEZERRA, Fernanda Maia Almeida; BEZERRA, Glícia Maria Pontes. Politização do consumo: estudo de caso da marca Catarina Mina. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 40., 4-9 set. 2017, Curitiba (PR). Anais... São Paulo: Intercom, 2017. Tema: Intercom 40 anos: comunicação, memórias e historicidades.pt_BR
dc.identifier.issn2175 4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44778-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIntercompt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectPolíticapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titlePolitização do consumo: estudo de caso da marca Catarina Minapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho tem como principal objetivo fazer uma reflexão sobre a politização do ato do consumo. Para isso, conceitos de consumo e problematizações do consumo consciente serão apresentadas. O estudo de caso da marca de bolsas artesanais “Catarina Mina” se relaciona com o tema por um dos pilares da marca, que está refletido em toda sua comunicação, ser a valorização das trabalhadoras envolvida na confecção dos produtos e criação de uma nova forma de consumo.pt_BR
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