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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFerreira, Paulo Cardoso-
dc.contributor.authorLacerda, Alexandre Mota-
dc.contributor.authorRios, José Riverson Araújo Cysne-
dc.date.accessioned2019-08-14T12:57:00Z-
dc.date.available2019-08-14T12:57:00Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationFERREIRA, Paulo Cardoso; LACERDA, Alexandre Mota; RIOS, José Riverson Araújo Cysne. Sertanejo e streamings: um estudo da cauda longa da indústria musical. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 40., 4-9 set. 2017, Curitiba (PR). Anais... São Paulo: Intercom, 2017. Tema: Intercom 40 anos: comunicação, memórias e historicidades.pt_BR
dc.identifier.issn2175 4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44731-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIntercompt_BR
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.subjectCiberculturapt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleSertanejo e streamings: um estudo da cauda longa da indústria musicalpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente artigo tem como objeto a nova e crescente forma de ouvir músicas na atualidade, que são os streamings, aplicativos que utilizam a Internet para armazenar e reproduzir músicas. Através da análise de três duplas de um dos gêneros de maior destaque entre os brasileiros, a música sertaneja, o estudo utiliza a teoria da cauda longa, de Chris Anderson, para comparar qual streaming é mais relevante entre os três grupos musicais. Levando em consideração a estrutura destes programas de reprodução e as teorias de cibercultura da comunicação, é traçado um paralelo entre o uso da internet e as novas formas de consumo.pt_BR
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