Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/43546
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorHaiashida, Keila Andrade-
dc.contributor.authorMoura, Maria Lenúcia de-
dc.date.accessioned2019-07-12T12:43:43Z-
dc.date.available2019-07-12T12:43:43Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationHAIASHIDA, Keila Andrade; MOURA, Maria Lenúcia de. Estratégias metodológicas interdisciplinares no ensino de História e Geografia. IN: ANDRADE, Francisco Ari de; VASCONCELOS, José Gerardo; SANTANA, José Rogério; VASCONCELOS JÚNIOR, Raimundo Elmo de Paula; RODRIGUES, Rui Martinho (orgs.). LDB 20 anos: política, história e espaços educacionais. Fortaleza: Edições UFC, 2016. p. 88-101.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-7282-708-9-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/43546-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConteúdos Curricularespt_BR
dc.subjectInterdisciplinaridade da Educaçãopt_BR
dc.subjectEnsino de Geografiapt_BR
dc.subjectEnsino de Históriapt_BR
dc.subjectLei de Diretrizes e Bases da Educação Nacionalpt_BR
dc.subjectIntegração Curricularpt_BR
dc.titleEstratégias metodológicas interdisciplinares no ensino de História e Geografiapt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrPensar a educação numa interface interdisciplinar é nos voltarmos para sua compreensão e da formação do homem de forma integral, participe do movimento de produção da vida humana. A partir dessa compreensão, nos dispomos a.desenvolver no ensino de História e Geografia, uma prática pedagógica interdisciplinar.[...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_capliv_kahaiashidamlmoura.pdf10,61 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.