Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/43150
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBrito, Lydia Maria Pinto-
dc.date.accessioned2019-06-26T18:41:21Z-
dc.date.available2019-06-26T18:41:21Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationBRITO, Lydia Maria Pinto. Gestão do conhecimento - a nova face da educação no capital. IN: SOUSA, Antonia de Abreu; ARRAIS NETO, Enéas de Araújo; OLIVEIRA, Elenilce Gomes de; ALBUQUERQUE, Raimundo José de Paula (orgs.). O mundo do trabalho e a formação crítica. Fortaleza: Edições UFC, 2012. p. 57-78.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-7282-497-2-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/43150-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectA nova face da educação no capitalpt_BR
dc.subjectGestão do conhecimentopt_BR
dc.subjectO trabalho como produtor de conhecimentopt_BR
dc.titleGestão do conhecimento - a nova face da educação no capitalpt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrTodas as empresas possuem um conhecimento organizacional que é a capacidade de executar coletivamente tarefas que as pessoas não conseguem fazer atuando de forma isolada. Essas tarefas são projeta das para criar valor aos processos de atendimento aos clientes da organização. O conhecimento se traduz nos produtos, serviços e imagem que a organização apresenta internamente e para a sociedade. A gestão do conhecimento surge nos anos noventa como uma forma específica de fazer com que o conhecimento seja produzido pela sociedade, pelo mercado, pela empresa e pelo trabalhador apropriado por ela, ao ser rigorosamente mapeado, captado, disseminado, criado, recompensado, retido e monitorado pela organização independentemente de quem o produziu.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_capliv_lmpbrito.pdf12,48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.