Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/43104
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRios, José Riverson Araújo Cysne-
dc.contributor.authorLobo, Hilana Keller Silva-
dc.date.accessioned2019-06-26T13:54:01Z-
dc.date.available2019-06-26T13:54:01Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationLOBO, H. K. S. A cauda longa da publicidade: como o Google Adwords revolucionou a publicidade na internet. 2010. 60 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/43104-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGooglept_BR
dc.subjectInternet na publicidadept_BR
dc.titleA cauda longa da publicidade: Como o Google AdWords revolucionou a publicidade na Internetpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho tem por objetivo analisar o marketing de nichos relacionado à internet, mais especificamente à publicidade no Google por meio do programa Adwords. Para que seja possível chegar a uma conclusão no que diz respeito a esse trabalho, é necessário fazer uma linha do tempo e examinar como se chegou até o moderno, porém simples, sistema publicitário do Google. Primeiro, estuda-se a base da publicidade, como começo e quais são os meios mais utilizados e que já se tornaram tradicionais tanto em âmbito mundial como em nacioinal. Depois, faz-se uma ligação para a Internet, que se tornou um dos meios mais eficazes já utilizados na publicidade. E daí conta-se a sua história, desde seu surgimento na época da Guerra Fria até sua utilização em massa nos tempos atuais. Por último, será apresentada a Internet como uma ferramenta da publicidade, um meio que possibilitou novos usos de palavras e imagens a fim de seduzir o consumidor que interessa à empresa anunciante seja atraído pela mensagem. Por fim, será visto como o Google, uma empresa que começou com serviços de busca na Internet, hoje se tornou uma das empresas que mais contribuiu para o avanço e o aperfeiçoamento da publicidade na Internet e consequentemente conseguiu aumentar até mesmo as vendas de pequenas empresas. Este trabalho busca, então, entender como funciona esse mecanismo e, através de um exemplo de sucesso, mostrar a sua eficácia.pt_BR
Aparece nas coleções:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_tcc_hkslobo.pdf706 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.