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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFalcão, Norton-
dc.contributor.authorSoares, Pedro Henrique Santos-
dc.date.accessioned2019-06-26T13:51:05Z-
dc.date.available2019-06-26T13:51:05Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationSOARES, P. H. S. Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza. 2011. 62 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/43093-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPerfumes - Publicidade e propagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titlePerfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortalezapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO trabalho apresentado a seguir com o título Perfumaria de Luxo na Terra do Sol. Tem o intuito inicial de apresentar ao público uma breve análise bibliográfica de alguns livros e artigos que tratam do Luxo como objeto de consumo e suas variações mercadológicas. Inicialmente, trataremos de conceituar o luxo, usando para isso desde dicionários a teóricos, principalmente Gilles Lipovetsky, Jean Castarède e Danielle Allérès. Trazendo aos nossos leitores uma análise, sociológica e histórica do luxo e suas ramificações na sociedade. O trabalho trata principalmente de perfumes de marcas prestigiosas. Trataremos, portanto, de apresentar além da análise bibliográfica uma pesquisa sobre o consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza.pt_BR
Aparece nas coleções:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

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