Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/42991
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Mota, Francisco de Assis Alencar | - |
dc.date.accessioned | 2019-06-24T14:42:35Z | - |
dc.date.available | 2019-06-24T14:42:35Z | - |
dc.date.issued | 2005 | - |
dc.identifier.citation | MOTA, Francisco de Assis Alencar. Imagens da avaliação a partir do encontro entre sujeitos: relato de estudo de caso no ensino médio. In: ANDRIOLA, Wagner Bandeira (org). Avaliação: múltiplos olhares em torno da educação. Fortaleza: Editora UFC, 2005. p. 59-74. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85-7282-172-4 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/42991 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Estudantes | pt_BR |
dc.subject | Educação do Ceará | pt_BR |
dc.subject | Relatório | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.title | Imagens da avaliação a partir do encontro entre sujeitos: relato de estudo de caso no ensino médio | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | o dia-a-dia das pessoas é acompanhado de imagens que se formam a partir da interação entre sujeito e objeto, ou da relação entre sujeitos sobre determinado objeto, ou ainda, do produto entre o vivido e o concebido. Esta última traduz melhor as imagens que foram produzidas pelos sujeitos da pesquisa realizada, por intermédio de um estudo de um caso específico, sendo o universo populacional os estudantes das duas únicas turmas do terceiro ano, do ensino médio, do turno noturno, do Colégio Instituto de Educação do Ceará - lEC, situado em Fortaleza, no bairro de Fátima, nas quais se encontram, os rituais de avaliação. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Capítulos de livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2005_capliv_faamota.pdf | 9,72 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.