Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/39894
Tipo: | Artigo de Evento |
Título : | Avaliação quanti-qualitativa de três Programas de Pós-Graduação em Nível de Mestrado Acadêmico: Saúde Pública (UFC), História Social (UFC) e Geografia (UECE) com enfoque no discente |
Autor : | Fontes, Dominik Garcia Araújo Moreira, Rejane Mary Lima, Sílvia Maria Azevedo de |
Palabras clave : | Trasparência;Qualidade;Avaliação Educacional |
Fecha de publicación : | 2008 |
Citación : | FONTES, Dominik Garcia Araújo, MOREIRA, Rejane Mary, LIMA, Sílvia Maria Azevedo de. Avaliação quanti-qualitativa de três Programas de Pós-Graduação em Nível de Mestrado Acadêmico: Saúde Pública (UFC), História Social (UFC) e Geografia (UECE) com enfoque no discente. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 4., 20 a 22 nov. 2008, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC, 2008. p. 1155-1171. |
Resumen en portugués brasileño: | A tarefa de avaliar, para muitos, pode parecer enfadonha e pior: não trazer nenhum resultado prático. Contudo este é um tempo em que a busca da qualidade tornou-se meta e obter a credibilidade de consumidores e clientes é condição sine qua non para a continuidade no mercado, no caso de empresas privadas. No serviço público, embora não aconteça da mesma forma, a administração gerencial prima pela busca da excelência na prestação de serviços. Por conta desses fatores, acontece um boom de estudos que objetivam a busca da qualidade. Fatores como transparência e conhecimento sobre onde atuar para corrigir falhas, geraram uma leva de pesquisas fundamentadas em avaliação (SCHWARTZMAN, 2005). [...] |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/39894 |
ISBN : | 9788589872423 |
Aparece en las colecciones: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2008_eve_dgafontes.pdf | 1,04 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.