Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/39822
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCosta, Benedita Marta Gomes-
dc.contributor.authorDantas, Fátima Lucia Martins-
dc.date.accessioned2019-02-21T14:08:33Z-
dc.date.available2019-02-21T14:08:33Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationCOSTA, Benedita Marta Gomes; DANTAS, Fátima Lucia Martins. Formação de professores de matemática no ensino superior: reflexões a partir do olhar discente. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 4., 20 a 22 nov. 2008, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC, 2008. p. 716-730.pt_BR
dc.identifier.isbn9788589872423-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/39822-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEnsino supeiorpt_BR
dc.subjectMercado de trabalhopt_BR
dc.subjectDiscentept_BR
dc.titleFormação de professores de matemática no ensino superior: reflexões a partir do olhar discentept_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrExiste um consenso de que o ingresso no Ensino Superior irá fornecer formação profissional necessária para atuar em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Essa assertiva é confirmada através das diversas avaliações existentes atualmente no Ensino Superior, em que a formação científica, pedagógica e os tipos de habilidades construídas no decorrer das atividades acadêmicas pelos docentes e discentes se constituem nos elementos de análise. Atualmente, os resultados apresentados pelas avaliações que compõem o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES (Avaliação das Instituições de Educação Superior; Avaliação dos Cursos de Graduação e Avaliação do Desempenho dos Estudantes), têm orientado as discussões em torno da Educação Superior no Brasil. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2008_eve_bmgcostaflmdantas.pdf822,64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.