Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38832
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Herbene Gurgel da-
dc.contributor.authorAndriola, Wagner Bandeira-
dc.date.accessioned2019-01-17T13:45:49Z-
dc.date.available2019-01-17T13:45:49Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationSILVA, Herbene Gurgel da; ANDRIOLA, Wagner Bandeira. Avaliação e saberes docentes: o que pensam, o que fazem os professores-formadores do Programa Magister da Universidade Estadual do Ceará. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 2., 17 a 19 nov. 2005, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC/FACED/NAVE, 2005.pt_BR
dc.identifier.isbn85-7485-091-8-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38832-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliação do Processo ensino aprendizagempt_BR
dc.titleAvaliação e saberes docentes: o que pensam, o que fazem os professores-formadores do Programa Magister da Universidade Estadual do Cearápt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA Avaliação Educacional, em particular a avaliação do processo de ensino e aprendizagem, nos dias atuais, vem se tornando uma temática de extrema relevância no campo das Ciências da Educação, tendo a investigação, nesta área alcançada um grau ainda maior de amplitude. Assim como vem ocorrendo com a avaliação educacional, outro âmbito da educação brasileira que sendo ampliado é o da formação continuada de professores em exercício, principalmente após a nova LDB que dos artigos 61 a 68 discute a importância da qualificação docente dos profissionais da educação que atuam nas várias modalidades de ensino.[...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2005_eve_hgdasilva.pdf168,04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.