Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37992
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAguiar, Elenita Maria Dias de Sousa-
dc.contributor.authorHolanda, Patrícia Helena Carvalho-
dc.date.accessioned2018-12-12T12:02:25Z-
dc.date.available2018-12-12T12:02:25Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationAGUIAR, Elenita Maria Dias de Sousa; HOLANDA, Patrícia Helena Carvalho. A compreensão de currículo e o exercício da docência. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 1286-1302.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37992-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliação curricularpt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectPrática docentept_BR
dc.titleA compreensão de currículo e o exercício da docênciapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEstudar, pesquisar, conhecer sobre currículo, ações que se fazem necessárias para melhor desenvolvê-lo. Estudo esse que tem tido um especial enfoque nas últimas décadas, destacando-se como relevante a necessidade da avaliação curricular, é fator que se faz presente na educação, pois é vivenciado nas escolas por seus pares. Partindo do pressuposto de que as condições de desenvolvimento de um currículo escolar só poderão ser entendidas de fato se buscadas em conjunto, infere-se que, necessitam serem avaliadas num contexto para que assim possam ser compreendidas. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_emdsaguiarphcholanda.pdf352,4 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.