Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37952
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVasconcelos, Carlos Janes-
dc.date.accessioned2018-12-06T19:33:26Z-
dc.date.available2018-12-06T19:33:26Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationVasconcelos, C. J. (2010)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37952-
dc.descriptionVASCONCELOS, Carlos Janes. A aula de geografia como prática de liberdade. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 1157-1173.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAula de Geografiapt_BR
dc.subjectPrática de liberdadept_BR
dc.subjectPedagogia da despossuiçãopt_BR
dc.subjectEducação como direitopt_BR
dc.titleA aula de geografia como prática de liberdadept_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA Aula De Geografia Como Prática De Liberdade é resultado de 5 anos atuando como professor na Penitenciária Industrial Regional de Sobral no Ceará — PIRS. Apresentamos este estudo em três partes: primeira, uma revisão bibliográfica destacando os sentidos, fi ns e processos da pena; segunda, uma discussão sobre o direito ao estudo no espaço prisional; terceira, procuramos uma análise e compreensão da existência de vários territórios dentro de um mesmo espaço, em que discutimos o poder na complexidade que lhe é característica. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_cjvasconcelos.pdf1,14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.