Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37916
Tipo: Artigo de Evento
Título: Uma avaliação das influências do processo ensino-aprendizagem na construção da identidade docente
Autor(es): Rodrigues, Lídia Azevedo de Menezes
Palavras-chave: Avaliação;Influências;Processo de Ensino-Aprendizagem;Construção da identidade docente
Data do documento: 2010
Instituição/Editor/Publicador: V Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citação: RODRIGUES, Lídia Azevedo de Menezes. Uma avaliação das influências do processo ensino-aprendizagem na construção da identidade docente. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 836-850.
Resumo: Este trabalho foi realizado no Curso de Licenciatura em Geografia da Universidade Estadual Vale do Acaraú- UVA, em Sobral-Ceará, no qual nos propomos a avaliar as influências do processo ensino-aprendizagem na construção da identidade docente, pois como professora colaboradora do curso supracitado, percebíamos narrativas dos licenciandos em relação ao distanciamento dos conteúdos ensinados na Universidade e as demandas para a docência na educação básica. [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37916
ISBN: 85 7485 099 3
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_lamenezes.pdf324,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.