Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37916
Tipo: | Artigo de Evento |
Título: | Uma avaliação das influências do processo ensino-aprendizagem na construção da identidade docente |
Autor(es): | Rodrigues, Lídia Azevedo de Menezes |
Palavras-chave: | Avaliação;Influências;Processo de Ensino-Aprendizagem;Construção da identidade docente |
Data do documento: | 2010 |
Instituição/Editor/Publicador: | V Congresso Internacional em Avaliação Educacional |
Citação: | RODRIGUES, Lídia Azevedo de Menezes. Uma avaliação das influências do processo ensino-aprendizagem na construção da identidade docente. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 836-850. |
Resumo: | Este trabalho foi realizado no Curso de Licenciatura em Geografia da Universidade Estadual Vale do Acaraú- UVA, em Sobral-Ceará, no qual nos propomos a avaliar as influências do processo ensino-aprendizagem na construção da identidade docente, pois como professora colaboradora do curso supracitado, percebíamos narrativas dos licenciandos em relação ao distanciamento dos conteúdos ensinados na Universidade e as demandas para a docência na educação básica. [...] |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37916 |
ISBN: | 85 7485 099 3 |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2010_eve_lamenezes.pdf | 324,89 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.