Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37916
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRodrigues, Lídia Azevedo de Menezes-
dc.date.accessioned2018-12-05T16:15:59Z-
dc.date.available2018-12-05T16:15:59Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Lídia Azevedo de Menezes. Uma avaliação das influências do processo ensino-aprendizagem na construção da identidade docente. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 836-850.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37916-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectInfluênciaspt_BR
dc.subjectProcesso de Ensino-Aprendizagempt_BR
dc.subjectConstrução da identidade docentept_BR
dc.titleUma avaliação das influências do processo ensino-aprendizagem na construção da identidade docentept_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho foi realizado no Curso de Licenciatura em Geografia da Universidade Estadual Vale do Acaraú- UVA, em Sobral-Ceará, no qual nos propomos a avaliar as influências do processo ensino-aprendizagem na construção da identidade docente, pois como professora colaboradora do curso supracitado, percebíamos narrativas dos licenciandos em relação ao distanciamento dos conteúdos ensinados na Universidade e as demandas para a docência na educação básica. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_lamenezes.pdf324,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.