Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37916
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rodrigues, Lídia Azevedo de Menezes | - |
dc.date.accessioned | 2018-12-05T16:15:59Z | - |
dc.date.available | 2018-12-05T16:15:59Z | - |
dc.date.issued | 2010 | - |
dc.identifier.citation | RODRIGUES, Lídia Azevedo de Menezes. Uma avaliação das influências do processo ensino-aprendizagem na construção da identidade docente. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 836-850. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85 7485 099 3 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37916 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | V Congresso Internacional em Avaliação Educacional | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.subject | Influências | pt_BR |
dc.subject | Processo de Ensino-Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Construção da identidade docente | pt_BR |
dc.title | Uma avaliação das influências do processo ensino-aprendizagem na construção da identidade docente | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este trabalho foi realizado no Curso de Licenciatura em Geografia da Universidade Estadual Vale do Acaraú- UVA, em Sobral-Ceará, no qual nos propomos a avaliar as influências do processo ensino-aprendizagem na construção da identidade docente, pois como professora colaboradora do curso supracitado, percebíamos narrativas dos licenciandos em relação ao distanciamento dos conteúdos ensinados na Universidade e as demandas para a docência na educação básica. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2010_eve_lamenezes.pdf | 324,89 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.