Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37859
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRibeiro, Ana Paula de Medeiros-
dc.contributor.authorLeite, Raimundo Hélio-
dc.date.accessioned2018-12-04T14:18:40Z-
dc.date.available2018-12-04T14:18:40Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationRibeiro, A. P. M.; Leite, R. H. (2010)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37859-
dc.descriptionRIBEIRO, Ana Paula de Medeiros; LEITE, Raimundo Hélio. A avaliação da aprendizagem e a tecnologia: novos caminhos. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 115-136.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliação da aprendizagempt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectSoftwarept_BR
dc.subjectEnsino Fundamentalpt_BR
dc.titleA avaliação da aprendizagem e a tecnologia: novos caminhospt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrÉ fato que os estudos recentes (LUCKESI, 2002; HOFFMANN, 2004) têm mostrado uma tendência mais acentuada para as formas qualitativas de avaliar a aprendizagem. Entretanto, pragmaticamente, não se têm encontrado soluções quanto ao problema da exigência de o registro do resultado persistir em ser dado através da notação numérica. Os professores, seguindo as orientações dos paradigmas modernos, fazem, além de provas, outras atividades: utilizam novos instrumentos, analisam resultados, fazem relatórios, mas, no final de tudo, é exigido deles a atribuição de uma nota. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_apmribeirorhleite.pdf1,25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.