Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37679
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDiógenes, Elione Maria Nogueira-
dc.contributor.authorCarneiro, Maria Joyce Maia Costa-
dc.contributor.authorCordeiro, Noemi Alencar Araripe-
dc.date.accessioned2018-11-27T15:43:14Z-
dc.date.available2018-11-27T15:43:14Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationDiógenes, E. M. N.; Carneiro, M. J. M. C.; Cordeiro, N. A. A. (2006)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 098 5-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37679-
dc.descriptionDIÓGENES, Elione Maria Nogueira; CARNEIRO, Maria Joyce Maia Costa; CORDEIRO, Noemi Alencar Araripe. Avaliação do processo eletivo para diretores: o olhar dos segmentos escolares. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 47-65.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIII Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectProcesso eletivopt_BR
dc.subjectDiretorespt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.titleAvaliação do processo eletivo para diretores: o olhar dos segmentos escolarespt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrDe acordo com Bordignon e Gracindo (2000) a escola deve ter em conta que o desenvolvimento da cidadania de seus alunos se constrói num grupo social. Essa não se dá individualmente e isoladamente, mas dentro de um contexto de relações sociais que garantam a liberdade e construam a solidariedade, com prevalência da igualdade dentro da diversidade (Morin, 2000). Cada sujeito é único, com vocação e potencialidades próprias! [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_eve_emndiogenesnaacordeiro.pdf146,02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.