Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37599
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSales, Juscelino Chaves-
dc.contributor.authorFerreira, Alisson da Conceição-
dc.date.accessioned2018-11-22T16:31:36Z-
dc.date.available2018-11-22T16:31:36Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationSales, J. C.; Ferreira, A. C. (2006)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 098 5-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37599-
dc.descriptionSALES, Juscelino Chaves; FERREIRA, Alisson da Conceição. A educação on-line de história e geografia: dificuldade de avaliação de ensino-aprendizagem. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 58-71.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIII Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectEducação on linept_BR
dc.subjectEducação a Distânciapt_BR
dc.subjectEnsino de História e Geografiapt_BR
dc.subjectSites educacionaispt_BR
dc.titleA educação on-line de história e geografia: dificuldade de avaliação de ensino-aprendizagempt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrQuando se pensa no uso da informática na educação pode-se dizer que os sistemas computacionais não se limitam apenas a transmitir informações, mas se convenientemente programados, são capazes de interpretar a necessidade de informação do aluno e fornecê-la adequadamente. Tais sistemas fazem do computador um instrumento de comunicação que tem grande influência sobre as pessoas por vários motivos, dentre ser capaz de: responder às intervenções do aluno, evitando que ele permaneça passivo; seguir o ritmo de aprendizagem do aluno, fornecer as respostas requeridas com exatidão. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_eve_jcsalesacferreira2.pdf355,9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.