Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37530
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFerreira, Gláucia Maria de Menezes-
dc.contributor.authorSousa, Roberta Golçalves de-
dc.date.accessioned2018-11-21T18:10:58Z-
dc.date.available2018-11-21T18:10:58Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.citationSousa, R. G.; Ferreira, G. M. M. (2007)pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37530-
dc.descriptionSOUSA, Roberta Golçalves de. A importância da psicomotrcidade no processo de leitura e escrita. 2007. 35f.- TCC ( Monografia) -Universidade Federal do Ceará, Centro de Treinamento e Desenvolvimento, Especialização em Psicomotricidade, Fortaleza (CE), 2007.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectDistúrbio de leitura e escritapt_BR
dc.subjectAlvo de estudospt_BR
dc.subjectElementos da fundamentação psicomotorapt_BR
dc.titleA importância da psicomotrcidade no processo de leitura e escritapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO distúrbio de leitura e escrita tem sido alvo de estudos recentes, sempre buscando-se soluções palpáveis para a problemática que envolve as crianças com tal dificuldades. Portanto, o presente trabalho, embasado em pesquisa bibliográfica, visa, primordialmente, apresentar os elementos da fundamentação psicomotora, objetivando discutir a relevância dos aspectos psicomotores na aquisição da leitura e da escrita em crianças no processo de aprendizagem escolares e o que suas principais desorganizações podem acarretar nesse processo.pt_BR
Aparece nas coleções:EPUFC - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2007_tcc_rgsousa.pdf283,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.