Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37471
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Stainle, Marlizete Cristina Bonafini | - |
dc.contributor.author | Souza, Nadia Aparecida de | - |
dc.date.accessioned | 2018-11-21T11:19:50Z | - |
dc.date.available | 2018-11-21T11:19:50Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.citation | Stainle, M. C. B.; Souza, N. A. (2006) | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85 7485 098 5 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37471 | - |
dc.description | STAINLE, Marlizete Cristina Bonafini; SOUZA, Nadia Aparecida de. Avaliação formativa e o processo ensino/aprendizagem na educação infantil. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 58-71. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | III Congresso Internacional em Avaliação Educacional | pt_BR |
dc.subject | Processo ensino/aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject | Avaliação formativa | pt_BR |
dc.subject | Estudo e pesquisa | pt_BR |
dc.title | Avaliação formativa e o processo ensino/aprendizagem na educação infantil | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Re-significar a prática avaliativa à luz das novas correntes teóricas e filosóficas tem sido um grande desafio para estudiosos e pesquisadores da educação, principalmente porque esta envolve interesses políticos e sociais que suscitam transformações no campo educacional, de maneira a possibilitar a ampliação das perspectivas para o desenvolvimento econômico e tecnológico do país e, ainda, favorecer a melhoria das condições de vida e de trabalho da população que nele vive. [...] | pt_BR |
Appears in Collections: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2006_eve_mcbstainlenasouza.pdf | 100,21 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.