Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37471
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorStainle, Marlizete Cristina Bonafini-
dc.contributor.authorSouza, Nadia Aparecida de-
dc.date.accessioned2018-11-21T11:19:50Z-
dc.date.available2018-11-21T11:19:50Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationStainle, M. C. B.; Souza, N. A. (2006)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 098 5-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37471-
dc.descriptionSTAINLE, Marlizete Cristina Bonafini; SOUZA, Nadia Aparecida de. Avaliação formativa e o processo ensino/aprendizagem na educação infantil. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 58-71.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIII Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectProcesso ensino/aprendizagempt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectAvaliação formativapt_BR
dc.subjectEstudo e pesquisapt_BR
dc.titleAvaliação formativa e o processo ensino/aprendizagem na educação infantilpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrRe-significar a prática avaliativa à luz das novas correntes teóricas e filosóficas tem sido um grande desafio para estudiosos e pesquisadores da educação, principalmente porque esta envolve interesses políticos e sociais que suscitam transformações no campo educacional, de maneira a possibilitar a ampliação das perspectivas para o desenvolvimento econômico e tecnológico do país e, ainda, favorecer a melhoria das condições de vida e de trabalho da população que nele vive. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_eve_mcbstainlenasouza.pdf100,21 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.