Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/36796
Tipo: Artigo de Periódico
Título : Mundo de criar e esquecer: sonhos apanhados e estrelas coloridas na história do menino inventado
Autor : Silva, Ana Maria Rodrigues
Souza, Amanda Matos Feitosa de
Reis, Breno Almeida Brito
Rios, David Medina Girão
Santos, Drielle Furtado dos
Grangeiro, Hélio Parente
Lima, Jadiel Félix de
Filgueiras, Nathanael Lopes
Sousa, Mariângela Chagas de
Tutor: Salgado, José Ronaldo Aguiar
Palabras clave : Arte visual;Educação;Artista;Ensino
Fecha de publicación : 2015
Editorial : Revista Entrevista
Citación : Silva, A. M. R.; Souza, A. M. F.; Reis, B. A. B.; Rios, D. M. G.; Santos, D. F.; Grangeiro, H. P.; Lima, J. F.; Filgueiras, N. L.; Sousa, M. C.; Salgado, J. R. A. (2015)
Resumen en portugués brasileño: Ao abrir de muitas portas, do elevador, da casa e da alma, o assombro primeiro vem na face acima do corpo magro que Yuri Firmeza tanto cunha de si próprio. "Mas são dez?!" Em genuíno ato de espanto, excitação e ansiedade do lar lotado, a pergunta-exclamação escancara nossos encontros. Pois sim, plural, de incontáveis outréns que são também um só, incorporados no mesmo corpo de chinelos. [...]
Descripción : FIRMEZA, Yuri. Mundo de criar e esquecer: sonhos apanhados e estrelas coloridas na história do menino inventado. Revista Entrevista, Fortaleza, n. 33, p. 6-31, mar. 2015. Entrevista concedida a Ana Maria Rodrigues Silva, Amanda Matos Feitosa de Souza, Breno Almeida Brito Reis, David Medina Girão Rios, Drielle Furtado dos Santos, Hélio Parente Grangeiro, Jadiel Félix de Lima, Nathanael Lopes Filgueiras e Mariângela Chagas de Sousa.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/36796
Aparece en las colecciones: ICA - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2015_art_yfirmeza.pdf6,42 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.