Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/36180
Type: | Artigo de Periódico |
Title: | Ontologia da construção de si: das possibilidades do ser e das múltiplas formas do existir |
Authors: | Lima, Allan de Magalhães, Caio César Mota Quintino, Cleisyane Lopes Lima, Érico Araújo Bento Filho, João Carlos Maia, Natália Araújo, Paulo Lima, Renata de Jovino, Tatiane Jorge, Thaís |
Advisor: | Salgado, José Ronaldo Aguiar |
Keywords: | Jornalismo;Homem de família;Humor;Política |
Issue Date: | 2011 |
Publisher: | Revista Entrevista |
Citation: | Lima, A.; Magalhães, C. C. M.; Quintino, C. L.; Lima, E. A.; Bento Filho, J. C.; Maia, N.; Araújo, P.; Lima, R.; Jovino, T.; Jorge, T.; Salgado, J. R. A. (2011) |
Abstract in Brazilian Portuguese: | Poderiam dizer: é humorista. Ele poderia ter sido: padre. Ele ainda pode ser: cantor. Ele se proclama: homem de família. Encontra tempo para ser: contador de histórias. Mas todos conhecem, basicamente, um Eliomar Martins de Lima: o jornalista, da coluna Vertical no jornal O Povo, do blog, dos flashes informativos. Dá tempo ser mais? É sempre possível ser vários; pode-se, também, ser um. Eliomar consegue ser todos de forma una, pois há que se imbricar na constituição do eu, a multiplicidade que dá vazão às potências da vida. [...] |
Description: | LIMA, Eliomar Martins de. Ontologia da construção de si: das possibilidades do ser e das múltiplas formas do existir. Revista Entrevista, Fortaleza, n. 25, p. 32-49, mai. 2011. Entrevista concedida a Allan de Lima, Caio César Mota Magalhães, Cleisyane Lopes Quintino, Érico Araújo Lima, João Carlos Bento Filho, Natália Maia, Paulo Araújo, Renata de Lima, Tatiane Jovino e Thaís Jorge. |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/36180 |
Appears in Collections: | ICA - Artigos publicados em revistas científicas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2011_art_emlima.pdf | 4,76 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.