Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/35570
Type: | Artigo de Periódico |
Title: | A acadêmica que transpõe barreiras intelectuais e morais |
Authors: | Vieira, Camila Câmara, Ciro Carneiro, Cristina Sampaio, Daniel Ramos, Fernando Leite, Humberto Colares, Juliana Wanessa, Karine Cavalcante, Marcos Edson Ferreira, Maria Rita Pinheiro, Paulo Júnior Campos, Tarciana |
Advisor: | Salgado, José Ronaldo Aguiar |
Keywords: | Educação;Sociologia;Pesquisa;Enxame |
Issue Date: | 2005 |
Publisher: | Revista Entrevista |
Citation: | Vieira, C.; Câmara, C.; Carneiro, C.; Sampaio, D.; Ramos, F.; Leite, H.; Colares, J.; Wanessa, K.; Cavalcante, M. E.; Ferreira, M. R.; Pinheiro, P. J.; Camos, T.; Salgado, J. R. A. (2005) |
Abstract in Brazilian Portuguese: | A entrevista que você lerá agora talvez não doa no seu estômago como doeu no meu. Talvez porque, quando as ideias de Glória Diógenes visitarem suas entranhas, elas não estejam embebidas de vinho como as minhas estavam. Não, eu não estava bêbada, foi só uma gentileza de Glória ao dar uma pausa na entrevista para servir patê, torradas e vinho. Em verdade, o que nos embebedou foi a personalidade alucinante e alucinada da entrevistada. “Leia sem moderação”. [...] |
Description: | DIÓGENES, Glória Maria dos Santos. A acadêmica que transpõe barreiras intelectuais e morais. Revista Entrevista, Fortaleza, n. 16, p. 88-115, set. 2005. Entrevista concedida a Camila Vieira, Ciro Câmara, Cristina Carneiro, Daniel Sampaio, Fernando Ramos, Humberto Leite, Juliana Colares, Karine Wanessa, Marcos Edson Cavalcante, Maria Rita Ferreira, Paulo Júnior Pinheiro e Tarciana Campos. |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/35570 |
Appears in Collections: | ICA - Artigos publicados em revistas científicas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2005_art_gmsdiogenes.pdf | 2,36 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.