Página de Busca


Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1281-1290 de 5718.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2015Uma história de instituições escolares e formação de professoras no Cariri (1923 a 1960): o Colégio Santa Teresa de Jesus e a Escola Normal Rural de Juazeiro do Norte em perspectiva histórico-comparadaLopes, Tânia Maria RodriguesTese
2014Análise da visão do professor-tutor sobre a adequabilidade do material didático de matemática à luz da sequência FEDATHI: o caso da licenciatura em matemática do IFCEMoreira, Marília MaiaDissertação
2015Juventudes em diálogo: práticas educativas digitais e tessituras imagéticasBrichta, Simone de FátimaDissertação
2022Práxis político-educativa do sujeito potencialmente revolucionário nas associações de moradores: a experiência da Associação de Moradores do Bairro Serrinha (1980-2021)Maciel, Wandick NogueiraDissertação
2015Formação do professor reflexivo com a metodologia Sequência Fedathi para o uso das tecnologias digitaisSilva, Marta Alves daTese
2014Concepções e práticas de avaliação do ensino-aprendizagem: foco no PROEJA.Leal, Maria Lindalva GomesTese
2014Conhecimento químico e princípios agroecológicos na formação de jovens e adultos agricultores do Curso Técnico em Agropecuária do Proeja – IFPA – Campus CastanhalCorrea, Solange Maria VinagreTese
2015A influência do Projeto Jardim de Gente na reinvenção do cotidiano dos jovens do Bom Jardim: um estudo de caso no curso de Prática de ConjuntoFerreira, Gabriel Nunes LopesDissertação
2015A pergunta como estratégia de mediação didática no ensino de matemática por meio da Sequência FedathiSousa, Francisco Edisom Eugenio deTese
2015Docência universitária: os saberes docentes na trajetória profissional do curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade Regional do CaririPessoa, Amanda Raquel RodriguesDissertação