Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/32609
Tipo: TCC
Título : “Minimal for all”: projeto de campanha institucional para a marca Liebe Lingerie
Título en inglés: "Minimal for all": project of institutional campaign for the Liebe Lingerie brand
Autor : Paiva, Melina Nogueira
Tutor: Queiroz, Cyntia Tavares Marques de
Palabras clave : Produção de Moda;Lingerie;Minimalismo
Fecha de publicación : 2017
Citación : PAIVA, Melina Nogueira. “Minimal for all”: projeto de campanha institucional para a marca Liebe Lingerie. 2017. 51 f. Projeto (Graduação em Design-Moda)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.
Resumen en portugués brasileño: Este trabalho apresenta o projeto de uma produção de moda voltada para a marca de lingerie, a Liebe, como parte integrante das estratégias comunicacionais da marca. O objetivo da produção é consolidar e informar o novo conceito da Liebe aos seus consumidores reais e potenciais, através de um editorial fotográfico. Para melhor transmitir esse novo conceito, optou-se por uma estética minimalista. As fotos irão ser aplicadas no Instagram da marca, para obter resultados satisfatórios quanto ao objetivo citado acima.
Abstract: This work displays the fashion production focused on the lingerie brand, Liebe, as an integral part of the brand's communication strategies. The objective of the fashion production is to consolidate and inform the new concept of the brand to its potential consumers, through a photo editorial. A minimalist aesthetic was chosen to convey this new concept better. The photos will be applied to the brand's Instagram for satisfactory results regarding the above goal.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32609
Aparece en las colecciones: DESIGN MODA - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2017_tccI_mnpaiva.pdf.pdf27,88 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.