Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/32303
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorQueiroz, Cyntia Tavares Marques de-
dc.contributor.authorVasconcelos, Mariana de Paula-
dc.date.accessioned2018-05-25T17:59:52Z-
dc.date.available2018-05-25T17:59:52Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationVASCONCELOS, Mariana de Paula. Desenvolvimento da empresa: Visual - Visual merchandising. 2016. 65 f. Projeto (Graduação em Design-Moda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32303-
dc.description.abstractThe present work intends to discuss the theoretical and practical aspects of Visual Merchandising and it is composed by the following topics: objectives of the project, the definition of Visual Merchandising, the details of the proposed company, tools of Visual marketing, visual projects services offered by the company, tools of public definition, forms of specialization service, planning and implementation, strategies for measurement results, forms for initial cost by type of service and implementation service. Finally the results of the services provided experimentally by the company are exposed. In this way, it is intended to include the necessary aspects for the development of the company contemplating the elements that will assure its continuity.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectVisual Merchandisingpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.titleDesenvolvimento da empresa: Visual - Visual merchandisingpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho pretende abordar os aspectos teóricos e práticos do Visual Merchandising e é composto dos seguintes tópicos: objetivos do projeto, definição de Visual Merchandising, detalhamento da empresa proposta, composto de marketing Visual, projetos de serviços da empresa, ferramentas de definição de pública, fichas de especialização de serviço, planejamento e implementação, estratégias de mensuração de resultados, planilha de custos iniciais por tipo de serviço e implementação de serviços. Finalmente são expostos os resultados dos serviços prestados experimentalmente pela empresa. Desse modo, pretende-se englobar os aspectos necessários para o desenvolvimento da empresa contemplando os elementos que deverão dar continuidade a ela.pt_BR
dc.title.enBusiness Development: Visual - Visual merchandisingpt_BR
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_tccI_mdepvasconcelos.pdf.pdf5,15 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.