Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30311
Tipo: TCC
Título: Uso das mídias sociais como ferramenta de publicidade em pequenas empresas
Autor(es): Barroso, Henrique Carvalho
Orientador: Matias, Nancy Fernandes
Palavras-chave: Mídia social;Micro e pequenas empresas
Data do documento: 2012
Citação: BARROSO, Henrique Carvalho. Uso das mídias sociais como ferramenta de publicidade em pequenas empresas. 2012. 30 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza-CE, 2012.
Resumo: O presente estudo se constitui na análise sobre o uso das mídias como ferramenta de publicidade em pequenas empresas. Nele se procura entender a importância de ações de marketing através da utilização das mídias sociais por pequenas empresas, no qual foram explorados temas, como as mídias sociais, suas novidades e potencialidades, como alcançar o mercado específico das pequenas empresas através de ações midiáticas e os resultados esperados para as pequenas empresas após uma publicidade nesse tipo de mídia social. Na etapa empírica, de caráter qualitativo, foram aplicadas entrevistas em profundidade com proprietários e funcionários de pequenas empresas, a fim de verificar opiniões a respeito das mídias sociais e as ações que as respectivas empresas aplicavam nas mídias. Seguido da análise dos dados coletados à luz da teoria exposta no capítulo Análise dos resultados, seguido das considerações finais.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30311
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_tcc_hcbarroso.pdf542,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.