Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30250
Type: Artigo de Evento
Title: Cenas pós-créditos e uma análise da narrativa como estratégia publicitária
Authors: Carvalho, Luan Barbosa de
Gonçalves, Sarah Yarina Lima Carvalho
Advisor: Rodrigues, Rafael de Sousa
Keywords: Cenas pós-credito;Narrativa;Intertextualidade
Issue Date: 2015
Citation: Carvalho, L. B.; Gonçalves, S. Y. L. C.; Rodrigues, R. S. (2015)
Abstract in Brazilian Portuguese: O estudo, além de apresentar uma contextualização de diferentes tipos e finalidades das cenas pós-créditos, propõe analisar como a narrativa do objeto de pesquisa se constrói, quais estratégias utilizadas para que a mensagem apresentada vire uma peça publicitária de divulgação tanto de existentes como de futuros filmes. Inserção em categorias como a alusão e a citação, a auto-referencialidade e intertextualidade foram alguns conceitos aplicados na pesquisa do objeto.
Description: CARVALHO, Luan Barbosa de; GONÇALVES, Sarah Yarina Lima Carvalho; RODRIGUES, Rafael de Sousa. Cenas pós-créditos e uma análise da narrativa como estratégia publicitária. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais...,Rio de Janeiro: Intercom, 2015.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30250
ISSN: 2175-4683
Appears in Collections:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2015_eve_lbcarvalho;sylcgonçalves.pdf545,97 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.