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dc.contributor.authorMemória, Paula Roberta Fernandes-
dc.date.accessioned2018-03-12T13:58:24Z-
dc.date.available2018-03-12T13:58:24Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationMEMÓRIA, Paula Roberta Fernandes. A Imagem fluida da mulher: Uma análise da construção de um habitus com caráter efêmero nas fotografias publicitárias da marca Dolce & Gabbana. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 14, Recife, 14-16 jun. 2012. Anais... Recife: Intercom, 2012.pt_BR
dc.identifier.issn2177-790X-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30230-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectRepresentaçãopt_BR
dc.subjectHabituspt_BR
dc.subjectFotografias publicitáriaspt_BR
dc.titleA Imagem fluida da mulher: Uma análise da construção de um habitus com caráter efêmero nas fotografias publicitárias da marca Dolce & Gabbanapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrDe erótica à religiosa: em menos de uma década a imagem da mulher nas fotografias publicitárias de uma mesma marca tem como característica a efemeridade da moda. Essa pesquisa pretende compreender o habitus vinculado à representação do corpo feminino em cinco fotografias da marca Dolce & Gabbana na década de 1990, que serão analisadas de acordo com o método de Dyer (1982) para interpretação das representações dos corpos nas imagens. Autores como Bourdieu (1992, 2004), Sozzani (1999), entre outros, serão utilizados para fundamentação da pesquisa.pt_BR
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