Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30105
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Naiana Rodrigues da-
dc.contributor.authorFreitas, Carlos Eduardo Pereira-
dc.date.accessioned2018-03-07T12:40:01Z-
dc.date.available2018-03-07T12:40:01Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationFREITAS, Carlos Eduardo Pereira; SILVA, Naiana Rodrigues da. A imagem como valor-notícia: a influência de celebridades internacionais no cenário presidencial de 2014. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais...,Rio de Janeiro: Intercom, 2015.pt_BR
dc.identifier.issn2175-4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30105-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConstrução de imagempt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectNoticiabilidadept_BR
dc.subjectPolíticapt_BR
dc.titleA imagem como valor-notícia: a influência de celebridades internacionais no cenário presidencial de 2014pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste artigo tem como objetivos demonstrar e entender os critérios de noticiabilidade utilizados para a divulgação de notícias acerca das celebridades internacionais Mark Ruffalo e Lindsay Lohan, que se inseriram no cenário político-eleitoral brasileiro de 2014. Pensando na construção de imagem dessas celebridades nas redes sociais com base em Recuero (2009), pretende-se realizar um estudo de caso das notícias relacionadas ao apoio dessas figuras famosas aos candidatos à presidência nos dois maiores portais do país – UOL e Globo – de acordo com o site Alexa.pt_BR
Aparece nas coleções:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_eve_cepfreitas.pdf375,13 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.