Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/27443
Type: TCC
Title: Marcas próprias varejistas x marcas próprias fantasias: um estudo de caso na Pague Menos
Authors: Lima, João Gabriel Carneiro Costa
Advisor: Silva, Áurio Lúcio Leocádio da
Keywords: Marca registrada;Comércio varejista
Issue Date: 2014
Citation: LIMA, João Gabriel Carneiro Costa. Marcas próprias varejistas x marcas próprias fantasias: um estudo de caso na Pague Menos. 2014. 52 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza-CE, 2014.
Abstract in Brazilian Portuguese: Esta monografia tem o objetivo analisar a diferença entre as estratégias de marcas próprias fantasia e de marcas própria varejista e as vantagens e as desvantagens de cada um desses tipos para a rede de farmácias brasileira Pague Menos. Especificamente, será feita uma síntese das referências teóricas de marcas, além da apresentação do panorama do mercado de marcas próprias no Brasil e no mundo. Em seguida, será feita a análise de uma entrevista realizada com um gestor da Pague Menos já que se trata de um estudo qualitativo com entrevista em profundidade.
Abstract: This monograph aims to analyze the difference between the strategies of fantasy private brand and retailer private brand and the advantages and disadvantages of each of these types to the brazilian retail pharmacy chain Pague Menos. Specifically, an overview of the theoretical references of brands will be taken along with a presentation of the overview of the private label market in Brazil and worldwide. Then, the analysis of an interview with a manager of Pague Menos since it is a qualitative study with in-depth interview will be taken.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/27443
Appears in Collections:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2014_tcc_jgcclima.pdf1,23 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.