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Tipo: TCC
Título : O uso do Branding como estratégia de diferenciação para marcas de moda autoral de Fortaleza-CE: um estudo de caso da marca Ahazando
Título en inglés: The use of Branding as a strategy of differentiation for fashion brands in Fortaleza-CE: a case study of the brand Ahazando
Autor : Travassos, Brenna Santos
Tutor: Queiroz, Cyntia Tavares Marques de
Palabras clave : Branding de moda;Moda autoral;Comportamento do consumidor
Fecha de publicación : 2017
Citación : TRAVASSOS, Brenna Santos. O uso do Branding como estratégia de diferenciação para marcas de moda autoral de Fortaleza-CE: um estudo de caso da marca Ahazando. 2017. 21 f. Artigo (Graduação em Design-moda)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.
Resumen en portugués brasileño: O presente artigo busca explanar de que forma as marcas de produtos de moda autoral da cidade de Fortaleza-CE usam a ferramenta do branding como forma de diferenciar-se de seus concorrentes, assim como fortalecer a marca no imaginário de seus consumidores e simpatizantes. Para tanto, a metodologia utilizada foi de abordagem qualitativa, onde realizou-se um estudo de caso da marca de moda Ahazando. A coleta de dados foi feita a partir de pesquisas bibliográficas, documentais e de campo, que se deu através da realização de entrevista com um dos fundadores da marca supracitada. O tema se mostra relevante tendo em vista a mudança na maneira de consumir por parte de compradores de todo o globo, fato percebido por marcas que buscam se atualizar das novas maneiras de consumir do seu público-alvo e clientes em busca de manterem-se alinhadas com seus desejos e necessidades.
Abstract: This article seeks to explain how the authorial fashion product brands in the city of Fortaleza-CE use the branding tool as a way to differentiate themselves from its competitors, as well as to strengthen the brand in the subconscious of its consumers and sympathizers. To do so, the methodology used was a qualitative approach, where a case study of the fashion brand Ahazando was carried out. The data collection was done from bibliographical, documentary and field research, which was done through an interview with one of the founders of the aforementioned brand. The theme is relevant in view of changing the way purchasers consume all over the world, a perceived fact by brands that seek to update to the new ways of consuming of their target audience and customers in order to stay in line with their needs and desires.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/27140
Aparece en las colecciones: DESIGN MODA - Monografias

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