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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilveira, Eveline Maria de Azevedo-
dc.contributor.authorMelo, Lara Maria Coelho-
dc.date.accessioned2017-10-13T19:35:14Z-
dc.date.available2017-10-13T19:35:14Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationMELO, L. M. C. (2017)pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26633-
dc.descriptionMELO, Lara Maria Coelho. Fashion branding FARM: a história percebida pelo público consumidor cearense da marca. 2017. 90 f. Monografia (Graduação em Design-moda)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.pt_BR
dc.description.abstractThe relation between the vestment and the means of communication make us realize symbols and meanings' diversity there are received and absorber by the consumer. FARM is a brand that stands out in the market because of its success in its construction and its brand's propagation, being considered a Case and a lifestyles' example.The undertaking reach positive results in their differentiated Way to communicate with its consumers and fortifying its brand's identity in the Brazilian Fashion market.This research aims to study and comprehend how The FARM's image is produced and its acceptance by the Target audience analyzing its strategies and its means of communications.The methodology begins with interviews and questionnaires Applied on brand's consumers and researches in documents and books about the topic. The research uses the FARM's empirical analysis because it is a referential that deeply uses the fashion advertising to manipulate the personal image and identification.In this sense, we aim to comprehend the connection between the FARM's Branding with the itens consumption.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectFARMpt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectLifestylept_BR
dc.titleFashion branding farm: a história percebida pelo público-consumidor cearense da marcapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrA relação da vestimenta com os meios de comunicação nos faz compreender uma diversidade de símbolos e significados que são recebidos e absorvidos pelo consumidor. A FARM é marca que se destaca no mercado devido ao seu êxito na construção e divulgação da sua imagem de marca, sendo considerada um case e um exemplo de lifestyle. A empresa alcança resultados positivos na forma encontrada para se diferenciar e se comunicar com o seu consumidor, fortificando assim sua identidade de marca no mercado de moda brasileiro. Esse trabalho tem como objetivo estudar e compreender como se da a produção de imagem da FARM e a sua recepção por parte do público-alvo, tendo em vista as estratégias e formas de comunicação utilizados pela marca. A metodologia parte de entrevistas e questionários aplicados em consumidoras da marca, além de pesquisas feitas a partir de documentos e bibliografias pertinentes ao tema. Utiliza-se também de análise empírica da marca Farm, por ser um referencial de marca que utiliza vastamente a propaganda de moda para manipulação de imagem e identificação. Nesse sentido, buscaremos compreender a ligação do Branding da marca FARM com o consumo das peças da mesmpt_BR
dc.title.enFashion branding farm: the story perceived by the public-consumer brand of Cearápt_BR
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Projetos de moda

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