Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26601
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLucas, Ricardo Jorge de Lucena-
dc.contributor.authorMoreira, Mariana Gonçalves-
dc.date.accessioned2017-10-11T18:36:37Z-
dc.date.available2017-10-11T18:36:37Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationMOREIRA, Mariana Gonçalves. As estratégias e narrativas transmidiáticas no entretenimento contemporâneo: os casos Batman - The Dark Knight e Dexter. 2013. 87f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26601-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConvergênciapt_BR
dc.subjectNarrativapt_BR
dc.subjectTransmídiapt_BR
dc.subjectEntretenimentopt_BR
dc.titleAs estratégias e narrativas transmidiáticas no entretenimento contemporâneo: os casos Batman - The Dark Knight e Dexterpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho visa estudar a importância da transmídia no entretenimento contemporâneo. A partir de uma análise das estratégias de "Dexter" e de "Batman: The Dark Knight" foi observado alguns elementos e recursos foram vistos como potencializadores do alcance desses produtos culturais de entretenimento para uma audiência que consume muito conteúdo pela vivência na economia da atenção. O objetivo é identificar esses recursos e elementos e justificá-lo a partir dos resultados avaliados em cada um dos universos que serão estudados aqui como elementos essenciais para promover transmídia e também bons resultados para o produto ou empresa.pt_BR
Aparece nas coleções:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_tcc_mgmoreira.pdf2,06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.