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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRios, José Riverson Araújo Cysne-
dc.contributor.authorFarias, Vanessa Ester Silva-
dc.date.accessioned2017-10-10T11:41:31Z-
dc.date.available2017-10-10T11:41:31Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationFARIAS, Vanessa Ester Silva. Publicidade online e marketing de permissão: o fascínio, as limitações e análise crítica do conteúdo publicitário na internet. 2012. 51f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Graduação em Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26535-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectPublicidade digitalpt_BR
dc.subjectMarketing de permissãopt_BR
dc.subjectConteúdopt_BR
dc.titlePublicidade online e marketing de permissão: o fascínio, as limitações e análise crítica do conteúdo publicitário na internetpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrHoje existem milhares de sites vinculados a um mesmo assunto, alguns com layout tão poluídos visualmente que se tornam ilegíveis. São milhares de banners de publicidade apelando visualmente com diferentes propósitos e informações. O Marketing de Permissão, uma abordagem que visa estimular o interesse dos clientes e buscar dali construir um relacionamento, tem se mostrado uma saída inteligente, porém também um desafio. O presente trabalho analisa o cenário da Publicidade no meio Internet, considerando a teoria da Cauda Longa e o conceito de Marketing de Permissão. Sendo, portanto, um diálogo entre autores, especialmente, Chris Anderson e Seth Godin. É também um conjunto de considerações sobre o panorama geral da produção de conteúdo publicitário e vinculação no mundo online, bem como uma análise das mudanças neste meio e as consequências desta para a Publicidade. Despontamos assim na ideia de que quanto mais o mercado da Cauda Longa é real, mais há espaço e necessidade para o marketing de permissão e concluímos que é possível manter aspectos da publicidade tradicional acrescentando características de permissão. Para alcançar tais objetivos, foi realizada uma pesquisa bibliográfica em livros, artigos científicos e material disponibilizado na própria Internet para uma análise mais especifica do estado da publicidade online. O trabalho analisa ainda algumas campanhas de sucesso e conclui com a necessidade de se rever a questão da inserção de um elemento de permissão nas ações publicitárias.pt_BR
Aparece nas coleções:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

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