Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/25194
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLucas, Ricardo Jorge de Lucena-
dc.contributor.authorOliveira, Davi Peixoto Pinheiro de-
dc.date.accessioned2017-08-29T16:34:09Z-
dc.date.available2017-08-29T16:34:09Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Davi Peixoto Pinheiro de. Delírios de consumo de Becky: uma análise sobre a cultura do consumo, do discurso publicitário e do discurso das vitrinas. 2013. 107f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará. Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/25194-
dc.description.abstractThis work studies the movie “Confessions of a Shopaholic”, released on April 10, 2009, by “Disney/Buena Vista”. The purpose of this research is, based on the bibliographic references, to answer questions about the representation of consumer culture and the presentation of advertising discourse through the analysis of the movie's dialogs and external media that are ubiquitous in the movie and to investigate how the showcases discourse is emphasized throughout the story.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCultura do consumopt_BR
dc.subjectDiscurso publicitáriopt_BR
dc.subjectDiscurso das vitrinaspt_BR
dc.subjectConsumer Culturept_BR
dc.subjectAdvertising discoursept_BR
dc.subjectShowcases discoursept_BR
dc.titleDelírios de consumo de Becky: uma análise sobre a cultura do consumo, do discurso publicitário e do discurso das vitrinaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho estuda o filme “Delírios de Consumo de Becky Blomm” lançado em 10 de abril de 2009 pela “Disney/Buena Vista”. O objetivo desta pesquiza é através da leitura bibliográfica responder as questões sobre a representação da cultura do consumo, a apresentação do discurso publicitário através da análise de diálogos e de mídias externas que se fazem onipresentes no longa, e averiguar como o discurso das vitrinas é enfatizado ao longo da estória.pt_BR
Aparece nas coleções:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_tcc_dppdoliveira.pdf3,66 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.