Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/20144
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Ribeiro, Pollyanne Bicalho | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-13T22:11:18Z | - |
dc.date.available | 2016-10-13T22:11:18Z | - |
dc.date.issued | 2011 | - |
dc.identifier.citation | Ribeiro, P. B. (2011) | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1981-6081 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/20144 | - |
dc.description | RIBEIRO, Pollyanne Bicalho. Efeitos representacionais na/da EAD. Hipertextus Revista Digital, Pernambuco, v. 7, p. 1-11, jul./dez. 2011. | pt_BR |
dc.description.abstract | This paper aims to reflect on the discursive practices within the Distance Education (EAD), considering the perspective of the social subJects involved in the communicative situation, the role of social representations (RS) mobilized and linguistic, textual and discursive aspects used in this instance of education compared to the recurrent aspects in academic practices. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Hipertextus Revista Digital | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação a Distância | pt_BR |
dc.subject | Representações sociais | pt_BR |
dc.subject | Interação verbal | pt_BR |
dc.title | Efeitos representacionais na/da EAD | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este trabalho objetiva refletir sobre as práticas discursivas no âmbito da Educação a Distância (EAD), considerando a perspectiva dos sujeitos sociais que se relacionam na situação comunicativa, o papel das representações sociais (RS) mobilizadas e os aspectos linguísticos, textuais e discursivos utilizados nessa instância de ensino frente aos aspectos recorrentes em práticas acadêmicas. | pt_BR |
dc.description.abstract-fr | Ce travail vise à réfléchir sur les pratiques discursives dans le contexte de l'enseignement à distance (EAD), en tenant compte le point de vue des sujets sociaux impliqués dans la situation de communication, le rôle des représentations sociales (RS) mobilisées et les aspects lingustiques, textuelles et discursives utilisés en cette instance scolaire devant aux aspects récurrents dans les pratiques académiques. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | DLV - Artigos publicados em revistas científicas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2011_art_pbribeiro.pdf | 892,54 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.