Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/14713
Tipo: Artigo de Periódico
Título : Concurso de direito internacional privado
Palabras clave : Concurso;Direito internacional privado
Fecha de publicación : ene-1947
Editorial : Revista da Faculdade de Direito
Resumen en portugués brasileño: Esta comissão propõe à Douta Congregação sejam considerados aprovados ambos os candidatos e indicados à nomeação para o cargo de professor catedrático de Direito Internacional Privado, nesta Faculdade de Direito do Ceará, o bacharel João Perboyre e Silva e expedido o título de Docente Livre da mencionada cadeira de Direito Internacional Privado ao bacharel em Direito Heribaldo Dias da Costa, conferindo-se-lhes, também, o grau de Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, na forma da legislação em vigor.
Descripción : CONCURSO de direito internacional privado. Revista da Faculdade de Direito, Fortaleza, v.2, 2ª fase, 1947, p.237-241.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/14713
ISSN : 23172940
Aparece en las colecciones: FADIR - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
1947_art_relarioconcursodinternacional.pdf635,23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.